We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Cartilha da Dor (2020) Full Álbum

by S.U.C. DeathGrind

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $4 USD  or more

     

1.
Desprezo e amargura Assim são os nossos dias Um falso sorriso denuncia As dores de uma mente sofrida Só há desesperança Só resta o fim O ódio, o medo, a desesperança Sobrevivendo em vão O vazio compensa a realidade sombria Só há desesperança Só resta o fim O ódio, o medo, a desesperança
2.
Masculinidade, raça, propriedade Assombram a sociedade com elitismo. Discriminação, gênero, interrupção Marcam a alienação e o sexismo. Masculinidade, raça, propriedade Assombram a sociedade com elitismo. Masculinidade, raça, propriedade Assombram a sociedade com elitismo. Discriminação, gênero, interrupção Marcam a alienação e o sexismo. Dominados e controladas com a força são calados O privilégio é um campo minado Que estoura em quem resiste.
3.
A causa é a mesma: Aquela igualdade que tentaram pregar Não passa de cuspidas de um ditador O agressor covarde te proibiu de falar A doença do poder os deixam cegos Se nasce berrando Por que tem que se calar? Se a causa é a mesma por que tentam desunir? O homem destruiu com sua síndrome narcisista O capitalismo te deixa com preguiça Preguiça de lutar? --- Vidas Desumanas: A miséria deitada na sarjeta Seu ganho não passa de cuspidas Vidas desvividas apodrecem aos seus pés Anti humanos, ruas poluídas Olhe para as ruas, rostos sem reação Tiram seu teto, sua causa e mantêm promessas em circulação Reze para ajudar Seu Deus o salvará Enquanto espera pela graça Estão a desintegrar Poderes lucram com a sua fome Riqueza da miséria, vidas sem solução São apenas vidas desumanas Não são como você?!
4.
Toda supremacia é uma derrota disfarçada Toda supremacia é o fracasso impregnado Medo da realidade, união entre os covardes Raça superior das mentes vazias Vendida ao poder conservador.
5.
Desgraça 01:37
Os pedaços da realidade caem Sobre a sua cabeça desgraçada O terror vem te abraçar Seu suor foi derramado em vão Sentem ódio, querem te enterrar vivo Sufocado no seu próprio erro Você será banhado por culpa Rage, pain... Terror in your mind Rage n' pain make you realize. Agonize.
6.
Repressão legal Censura, terror Vigias morais Cartilha da dor Sequestros e torturas Choques, estupros Medo de pensar Cale-se! Discorde e morra. A pressão social O golpe estancou A nova marcha criou: Ame-o ou deixe-o. Luta armada Uma grande caça Aos subversivos Vidas roubadas As promessas, o milagre A proteção aos ruralistas Terminaram em miséria, Desmatamento e dívidas Destruição militar Censura, terror Cartilha da dor!
7.
Não desiste de atacar Sua intolerância, seu convencimento Causa náusea Se satisfaz com gritos de dor Canibais, Armamentos, homicídios Irracionais, Com guerra promovem a paz. Destruição e frustração Até preencher seu vazio.
8.
I sold my soul To the business They torture people And they make believe in the nonexistent world Do you live in a business world? Do you kill for money? Do you live or work to die? They building people And they make believe in the nonexistent happiness The corporation buy Your ability to tell the truth I worked for nothing I just sold my soul To corporation bought My ability to think Do you live in a business world? Do you kill for money? Do you live or work to die?
9.
Desgoverno pedinte Vegeta com preconceitos e promessas inalcançáveis Injeta e manipula com militância partidária E a pobreza ainda grita Com a palma da mão pra cima Pede seu dinheiro direitista Pobreza mental, Pobreza material, Pobreza animal, Pobreza infernal.
10.
11.
À Margem 00:43
Dominação, sem poder de ação Essa perseguição tem cor e endereço Se houver poder, haverá pobreza. A determinação de quem vai para a prisão Foi criada na escravidão Se houver disparos, será na favela. Se sobe o morro - marginal, marginal! Se passa fome - marginal, marginal! Criança inocente - marginal, marginal! Uma guerra infernal… Poder da exclusão A pobreza e a punição À margem resta a morte À margem não sobrevive À margem!
12.
O Estado decide Elite faz, eu morro Mutilo meu corpo. O Estado criminaliza Não me dá escolhas Sou clandestina Sem clínicas Com cytotec e agulhas Vejo minha saída. Não quero ser punida...
13.
Violento é conformar! O medo faz lucrar Com autoritarismo, preconceito e sangue. Injusto é aceitar! E sustentar o que é manipulado. A segurança é um disfarce Para vender arame farpado e alarmes Chame a polícia pra bater na sua cara, Invadir a sua casa e duvidar da sua palavra Morte nos barracos? Só mais um delinquente Não deu a cocaína ao milico inocente Genocídio indígena só para quem já está morto Seja mais um homem-branco-rico e desfrute do seu conforto.

about

Gravado por Danilo Jarrão em Nova Europa (SP)
Mixado por Guilherme Santos e Danilo Jarrão
Masterizado por Danilo Jarrão

Arte da capa por Monica Marques, Ilustradora e Pirografista

Gravação realizada em outubro de 2019.


Todas as músicas feitas por S.U.C

credits

released June 30, 2020

*Guitarras gravadas por Yasmin Amaral

license

all rights reserved

tags

about

S.U.C. DeathGrind São Carlos, Brazil

A S.U.C. foi criada com os principais intuitos: perturbar a sonoridade e fortalecer a cena feminina no underground. Com influências diversificadas desde crust à grindcore e death metal, S.U.C vem mistura-las com o seu som DeathGrind Oldschool. As músicas abrangem assuntos do nosso infeliz cotidiano como segregações diversas, pobreza e injustiças composta por letras “porrada na cara”. ... more

contact / help

Contact S.U.C. DeathGrind

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like S.U.C. DeathGrind, you may also like: